Fotos

Coloque seu email:

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Capítulo 01 da Quarta temporada de Casi Angeles (Quase Anjos)



Este capítulo foi intitulado "El muro"


1ª Opção
















2ª Opção

33 comentários:

eu quero saber é o q está acontecendo ñ tenho pasiençia de ver o video demora muito

era pra pelo menos ter umas legendas em portugues!mais msm assim e maravilhoso

Vcs devem colocar uma legenda ou traduzir a cena pouco se entende msm assim eu to amandooooooooooo!!!!!!!!

gostaria gue vose legendado em portugues

Bom se pelomenos eles colocassem escrito o capitulo em baixo daria para vc traduzir e entender melhor,bom essa e minha opinião!Amoooooooo muito quase anjos adoro todos os personagens mar,jas,melody eu não ela tão feia so mal arrumada,tefi,simon,tiago,rama...

eu amo quase anjso
mais nao da pra em temder quase nada
bota pelomenos uma legemda
ou traduz mais mesmo nao emtedendo nada
eu gosto

povavor dubla essa novela
agente que assiste merece
ela dublada?!

Olá,eu e minha amiga,amamos a novela Quase Anjos, onde só passou a 1º temporada no canal da Band,eu e minha amiga estamos loucas para assistir a 2°,3º e a 4° temporada,dublada,ou,pelo menos com legenda em português,obrigada.

oi bota uma legenda em portugues porque como vamos aconpanhar os cápitulos sem saber o que os personagens estão falando???

já criaram legenda em portugues.Sabia????///

COLOQUEM PELO MENOS LEGENDA EM PORTUGUES.
ASSIM NÃO DÁ
EU AMO QUASE ANJOS
MAS NÃO DÁ PRA ENTENDER NADA...!!!!!!!

botem o capitulo en enscrita

viu eu nao estou entendendo muito o que esta acontecendo na quarta temporada alguem pode me explicar por favor !!!
eu amo quase anjos!!!
*-*

quase anjos e muito bom tem que passa logo a 4 temporada.ivez de passa isa que e muito ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiim.

vamos galera insirtir que passe logo na 4 temporada de teen angels.que nos gostamos muito.

Eu vou começar assitir hoje

QUASE ANJOS E MUITO BOM PORFAVOR COLOQUE A QUARTA TEMPORADA NA BAND E CLARO EM PORTUGUES

porque vocÊs não legendam os videos,seria muito mais facil de intendo.AMO quase anjos e quero ver logo a 4 temporada então por favor COLOQUEM A LEGENDA!!!!

é muito legal mas eu queria q colocasem a legenda para entender mehor

GENTE !
eu amo Quase Anjos .
essa novela é ótima .
eu tô torcendo pro Rama ficar com a Kika .
porqe a Vale traiu ele .
e a Kika ama ele s2
pf botem LEGENDA NOS VÍDEO !

eu sou fanatica mesmo em espanhol sem da para entender nada é muito show eu amo. Todos la em casa falam q eu to viciada mas eu nem ligo eu sei q estou !!!!!!!!!! hahahaha

vou começar a assistir a 1º temporada, porque nao passou na band e a 4ª vou assirtir com a minha amiga. QUASE ANJOS EU TE AMOOOOO
Rama sz'

eu não entendi nada por estar em espanhol mas gostei e também quero pedir que coloquem legendas para a gente entender melhor!!!EU AMO QUASE ANJOS!!!!bjusss

eu amoo quase anjos estranhei pq q parou de passar na band... volta a trasmitir por favor!!!

alguem sabe algum site que tem esses capitulos só que com legendas? por favor!

nao mais a vc tem que atualisar se adobe fhash playr para poder assistir so alquem sabe o que é isso

eu amor quase anjos mais nao enterdo case nada falor um pouco espanhol mais tou doida que passe na bard claro em portugues adoro tds principalmente a cielo a mais bonita do casi angeles assim nao da ta tao ruim melhor assim do que geito nenhum mais sinto saudade de assistir em casa a tarde quero tanto que passer a primeira temporada de novo na bard na internet nao da aprimeira temporada bjs amor vcs quase anjos

Por favor, você poderia fazer um resumo dos capítulos da quarta temporada? Eu amo Quase Anjos e quero muito assistir a quarta temporada, mas não tenho tempo para ver capítulo por capítulo. Fico agradecida se puder.

Se puder vou mandar um e-mail para Band para que Quase Anjos passe de novo só que de manhã e na Band Kids como passava no ano de 2010!se vcs puderem mandam por todos os fãs de Casi Angeles em português Ok!se não puder obrigada do mesmo jeito.

amo quase anjos,saudades de assirtir essa novelaa oh

que pena que esta é a ultima temporada,amo muito essa novela

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More