Fotos

Coloque seu email:

domingo, 13 de junho de 2010

Capítulo 1 da Primeira temporada de Casi Angeles (Quase Anjos)



36 comentários:

Que bom que vocês estão colocando os caps mesmo eu naum entendendo muita coisa, eu to adorando !

Não tem essa temporada LEGENDADA ?? ?:D

gostaria gue os capitulos da primeira temporada fose traduzido para o portugues

guaes as temporada legendada em portugues

eu adoro quase anjos mais nunca posso ver pq estudo de manha pq vc mudaram deveriam deixar 20:15 da noite a novela mais ñ posso ver bjssss?
de:gisline e vitoria
para:quase anjos te amamos mar

nossaaa...muito boa essa novela, vc se comove com as cenas de romance e da risadas com as partes de comédia!! os capitulos estao em espanhol, mais pela ótima interpretação dos atores da pra se entender todo o contexto...muito legal xD

eu aprendi espanhol so para eu continuar a viver a novela dele

EU AMOOOOOOOOOOO QUASE ANJOS NUNCA IREI ESQUECE-LOS JAMAIS BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora passa as 15:00, to amando!

amo muito a mar e do thiago,e na vida real eu tambem gosto dos dois!bjj

{red] Keria dizer kii eu AMOOOOOOOOOOOOOO demaissss a Mar e o Thiago mais tbm gosto da Yasmim, Tato e o Rama e eu nao keero estudar atarde sii nao eu nao vou ver minha novela preferida eu fasso keestao pra mim estuldar de manha pra mim assistir a novela ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO ela

Bjossss AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vcs demaisssssss♥

Hola!Soy de Mendoza-Argentina!Me llamo Candela Serione... Quería preguntarles algo! De que se trata esta pagina web? por que no entiendo mucho lo que dice en los títulos!! je je :D :D Si alguien me puede explicar bien se lo agradeceréis mucho... :D

Candela esta es el bolg de CasiAngeles en Brasil! No entendes bien los titulos porque esta todo en portugues!

eu tenho um amo por quase anjo e vai durar pra sempre

eu amo os teen angels mais eu amo mais a mar

eu amo casi angeles de coraçao mais eu gostaria que ele passace de tarde ou entao de noite como passava antes e que passace a primeira temporada nova mente....e que passa a serie toda..................EU TE AMO CASI ANGELES:MEU SONHO CONHECER O MENDRO DE CASI ANGELES OU IR NO SHOW.............TE AMO

muuuitttoo bomm
amoooo quasse anjoss
q pena q acabouuu
too muitoo triste esperoo quee quandoo
acabar isa tk+ passe quasee anjoss
3 temporadaa
muitos beijoss marr
!!!!!!!!!

Amo quase anjos ,, assisto todos os dias !
eu estudo de tarde mais queria que a novela passasse a noite ,, seria melhor para mim e para outras pessoas tambem !
queria que passasse todas as temporadas de novo desde a primeira até a ultima porque eu não assisti todas as temporadas ! :( :(
amo mt. mt. mt. quase anjos ! ♥ ♥

naoconsequi assistirmefalacomo assisirti:Ronaldo_shonen@hotmail.com

vai passa a 5 temporada vai

bem vcs do fãn clube poderiam muitos comentarios no site da banda para que botaçe a primeira temporada pelomenos de noite
ai fazia assim botava muitos nomes de pessoas pedindo para coloca como por exemplo assim
mateus uqer de noite,camila quer de noite,ruan quer de noite assim
vai nomes de pessoas pedindo de noite ai se nao funçionar ai agente apareia mas e mas eles botando fotos liks como bem grande
QUEREMOS QUASE ANJOS DE NOITE PELOMENOS A PRIMEIRA TEMPORADA QUE NAO PASSOU PQ VARIAS PESSOAS NAO PODEM ASSISTIR DE MANHA E DE NOITE IRIA TER + IBOPER COMENTEM GENTE ISSO COM OUTRAS PESSOAS PASSEM A IDEIA PARA OUTROS FÃN CLUBES SITE TWITTER DA BAND QUEM TIVER QUEM AMA QUASE ANJOS FAZ ISSO POR ISSO QUASE ANJOS ATE O FIM ♥

apesar de ser em espanhol, entendo algumas palavras e dá pra assistir. Esse foi o único site q encontrei q não corta partes da novela.

eu te adoro de mais me ensina muitas coisa muitas emoção para minha vida!!! vem com tudo uh!uh!uh! te adoro bjão

eu amooooooooooooooo quase anjo, eu queria saber se vai passa a 4 temporada ''la resistencia'' na band???

o video nao está abrindo gente, eu preciso assisti Q.A. to tendo crise de abstinencia aqui

ñ passa mais ñ ne? :(
gostaria mt mt mt mesmo se voltasse a dar na band as 19:00.

kero casi angels de nuevo nas tv band

ai eu amo quase anjos é novela mais emocionante que eu ja vi.....beijos para voces e que sejam sempre otimos atores beijos e abraços

NAO DA DE VER A PRIMEIRA TEMPORADA PORFAVOR ALGUEM ME AJUDE

eu não consigo baixar a 1° temporada :(

nao estou conseguindo ver a 1ª temporada ajuda ae

Alguém poderia me informar o por quê eu não consigo assistir aos episódios? Acho o trabalho do site incrível ! Um beijo e obrigado!

Por favor imploro que Quase Anjos volte e passa todas as temporadas a noite por que todos podemos assistir desda 1 a 4 temporada e tambem que tenha a 5 eu amo demais quase anjos sei tudo sobre eles assistim umas 300 vezes adoro muito voltem por favor

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More