Fotos

Coloque seu email:

domingo, 13 de junho de 2010

Capítulo 2 da Primeira temporada de Casi Angeles (Quase Anjos)





11 comentários:

amoooooooooooooooooooooo quase anjos mais so que nao posso assistir estudo de manha e quase anjos passa de manha.

eu adoro quase anjos espero que na band passe todos os episodios .adoro

pena q a band não passou essa temporada, mas td bem ainda temos mais dois anos para curtir a novela.

Eu adorooo essa novela mas que pena que acabou a 2 temporada qdo vai começar a 3 hein????
estou doida pra saber besos

Maressa, Fiquei Sabendo Que a 3ª Temporada (Aqui no Brasi, 2ª Temporada), Vai Ser Exibida Apartir de Março, Quando o Compacto das 15:00 hs Acabar.

é eu também fiquei sabendo , que vai passar a 3ª e a 4ª temporada ( na band 2ª e 3ª ). Eu irei esperar , Caso não passei irei assistir em espanhol já que eu entendo , 3 anos de espanhol deve servir pra alguma coisa , né ?
Gostei do site Parabéns ♥

Ou fala que não posso assistir mais de 72 minutos
Que bosta , vocês arrumam o vão perder uma cliente que adora Quase Anjos , a escolha é de vocês , vocês que sabem , beijo . Tchau
Atenciosamente
Selena Santana
Espero que arrumem.

Selena Santana
tem que esperar 30minutos, dai voce aperta F5 e poem play que da pra assistir normal.
Espero ter ajudado . Lauren Daiane

bom, amo quase anjo ,adorava quando passava de tarde nao perdia um capitulo mas, como agora ta de manhã não tem como eu assistir
vcs poderiam mudar o horario e comecar a passar desde a primeira temporada, pq quando eu fui a começar a assistir a segunda temporada eu fiquei sem assistir osprimeiros capitulos e final pq eu estava ocupada então por favor

cade o video, so tem um de propaganda de carro ali em cima!!!

éee pq nao ta aparecendo o video? como faz p assistir?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More